30 de janeiro de 2012

Ler faz bem para a mente.

Acho que todos deveriam gostar de ler, não é mesmo? É tão gostoso passar horas e horas viajando em algum livro... É encantador. Se eu pudesse, teria uma biblioteca em casa, dos mais diversos estilos de livros.
Não tenho muitos livros, mas já fui nas bibliotecas dos colégios em que estudei e peguei vários livros para ler e que não me arrependo, eram realmente muito bons, como: Assassinato na Biblioteca, Insônia, Soul Love: A Noite o Céu é Perfeito, etc... Não lembro perfeitamente da estória dos livros, mas lembro que me encantei bastante quando li. Então se você que está lendo isso, também curte perder o seu tempo com a cara nos livros, aqui vão os livros que eu tenho e que posso dizer sobre eles:



A Mulher V: Não é meu hahaha. É de uma amiga. Peguei emprestado e como já diz o nome do livro, é tudo sobre nós mulheres. É mais como um livro de auto ajuda, para nos tornamos cada vez melhores. Não terminei de ler, mas parece ser muito inteligente e bom!
Depois Daquela Viagem: Nunca saberia que esse livro existia, nem ao menos que era um livro bom, se meu professor de português não o tivesse passado para a turma, para fazermos uma prova sobre. Agradeço a ele por isso, porque me encantei muito com o livro! A história dele é contada por uma mulher, a própria escritora, pois o livro é sobre sua própria vida. Ela conta como ela pegou Aids e como ela vive com a Aids. É uma baite história de vida. Vale muito a pena ler!
Atração Sexual: hahaha. Também não é meu, mas está comigo há tanto tempo, que considero. É do meu namorado! hahahaha. Não o li por inteiro, mas já li várias partes e preciso admitir que é bem interessante. Para quem se interessa por assuntos assim, vale a pena comprar e esquecer do mundo ao ler.
Anjos do Sagrado Coração: Por que eu tenho essa merda mesmo? hahaha. Não vou nem comentar sobre, pois é uma merda. Típico livro para menininhas que não tem nada o que fazer ou que querem pagar de "descolada". Esse livro não acrescenta nada a ninguém e é uma puta babozeira.
Confie em Mim: Palmas para esse livro. Na verdade, palmas para o Harlan Coben. Esse cara escreve muito, e os livros dele te predem do começo ao fim, pela quantidade de mistérios. Tanto este livro, quanto "Não Conte a Ninguém" são maravilhosos. Se você curte drama e mistério, não perca tempo e vá logo correr atrás, não irá se arrepender.
A Promessa: Ganhei este livro de Natal do meu namorado, e li em menos de três dias. É sensacional, e o verdadeiro sentido do livro te surpreende. Leia e se apaixone! *-*
Querido John: Ainda não tive a oportunidade de pegar e ler... Primeiro porque fico com preguiça, segundo porque esqueço e terceiro porque não me prendeu o suficiente para me fazer ter vontade de termina-lo logo. Mas todos dizem ser muito bom!
Um Amor para Recordar: Preciso realmente falar alguma coisa? É um dos livros mais lindos que já li. Tão lindo quanto o filme... Duas histórias belíssimas. Não são totalmente iguais, e nem por isso uma é melhor que a outra. As duas histórias são fantásticas e emocionantes!
Sussurro e Crescendo: Dois livros da saga Hush Hush. Não sou de ler sagas, a única que já me interessei foi Gossip Girl, mas nunca parei para ler hahaha. Mas quando descobri o primeiro livro, que foi o Sussurro, me encantei e o li em três horas. O meu livro preferido, sem sombra de dúvidas. E Crescendo vem logo atrás, também maravilhoso. E estou louca para comprar a continuação, "Silêncio". *-*
Se vocês gostam de livros, como romance, drama, suspense e mistério, leiam os que eu li, pois são exatamente desses gêneros e são completamente apaixonantes.
Espero que tenham gostado e espero que leiam. Se já leram algum desses ou pretendem ler, comentem aqui, certo?! *-*

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler o "Confie em Mim". tá lindo seu blog Bell s2

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo, pequena. É uma delícia de livro! *-* Ah, muito obrigada. Seu blog é lindo também, e acredite, ele me ajuda a ter inspirações para criar meus posts haha.

    ResponderExcluir