31 de janeiro de 2012

As 15 músicas que não podem faltar.

Todos nós somos apaixonados por músicas, certo? Então não poderia faltar um post com uma listinha das que mais estou ouvindo nos últimos dias e que não podem faltar no meu celular, mp4 ou computador. Estou ciente que os gostos de vocês não são idênticos aos meus, mas talvez alguma das músicas que eu citar aqui interessem, não é? Espero que sim. Não tenho o gosto mais excelente do mundo, mas é bastante agradável para mim haha.
1 - SafetySuit - Life Left To Go (Lyrics)
2 - Owl City - Hello Seattle
3 - Miley Cyrus - Who Owns My Heart
4 - Demi Lovato - Give Your Heart A Break
5 - Cassie - Me & U
6 - Creed - With Arms Wide Open
7 - Enrique Iglesias feat. Usher - Dirty Dancer
8 - Lil Wayne - How To Love
9 - Joe Jonas - See No More
10 - Jojo - Disaster
11 - KDrew - One
12 - Selena Gomez - Bang Bang Bang
13 - Selena Gomez - Outlaw
14 - He Is We - I Wouldn't Mind
15 - Justin Bieber - Mistletoe

Algumas aí são bem conhecidas, então caso queiram comentar o que acham delas, fiquem à vontade. E outras não são tão conhecidas, então procurem conhecer, talvez agrade, certo? haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário