31 de janeiro de 2012

Apaixonados por fotografia.

Não sei vocês, mas eu sou completamente louca por fotos... Além de ser algo encantador, me faz muito bem!
Esses dias fui para uma cidade próxima da minha com o meu namorado e dentro do carro aproveitei para tirar algumas fotos e fiquei encantada. Pois são fotos simples, paisagens simples, mas quando coloquei alguns efeitos ficou divino! *-* Vou postar alguma dessas fotos aqui e espero que inspirem vocês que gostam.








Está aí! Foram tiradas por mim e eu adorei... Espero que tenham gostado também.
Sabe aquelas fotos lindas que quando vemos chegamos a babar por elas? Geralmente pensamos que é impossível tirarmos uma igual. Mas não, não é. Se souberem usar a criatividade de vocês, escolher a iluminação do lugar, o ângulo da foto e essas coisinhas, às vezes fica até mais bonito do que aquelas que vocês viram! Só ter força de vontade viu galerinha? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário