30 de janeiro de 2012

Indicações de filmes.

Para quem gosta de passar um final de semana em frente a televisão assistindo bons filmes, pretendo dizer alguns que já assisti e indico, pois conseguiram me prender durante algumas horas, o que é difícil, pois não sou nada fã de tv haha.
Mas sejamos sinceros, nada melhor que passar uma tarde comendo uma pipoca e assistindo um bom filme, não é mesmo? Ainda mais quando estamos acompanhados. É uma delícia!
Vamos começar falando sobre alguns filmes de terror/suspense. São poucos os que conseguiram me deixar com aquela imensa vontade de assisti-los novamente. Porque para mim, filmes de terror/suspense necessitam ser inteligentes e bem elaborados, se não acaba se tornando muito parado e cansativo. E o que mais me irrita em filmes desse gênero é o começo e o meio ser completamente impressionante e o final destruir o filme por inteiro e os diretores parecem amar fazer isso! hahahaha.
Mas em meio a essas coisas que os atrapalham, alguns diretores foram inteligentes o suficiente para criar bons filmes, e aqui vai uma lista de alguns:
- Jogos Mortais. (Todos eles. Alguns são fracos, mas não deixam de serem bons e considero um dos filmes com a estória mais inteligente. O cara bola umas mortes muito fodas hahaha. Provavelmente a maioria de vocês já o assistiu, mas vale a pena ver outras vezes e para quem não viu, procure ver o mais rápido possível, não irá se arrepender)
- A Última Casa a Esquerda. (É um suspense com uma estória fantástica. Diferente e o final é muito bom! Não é aquele final que estraga o filme, só me deixou ainda mais feliz! haha)
- Sexta Feira 13. (Eu adoro os filmes do Jason. É o melhor sereal killer da história do cinema!)
- P2. Sem Saída. (O filme te prende, com certeza! Vale muito a pena assistir.)
- Atividade Paranormal. (Esse filme não me deu medo algum, mas achei a história muito interessante. Amo filmes de terror que envolvem espíritos e coisas assim. Não só o primeiro, mas o segundo e o terceiro também são muito bons.)
- Nove Mortes. (É bastante estilo jogos mortais. Mas o final desse filme é definitivamente decepcionante, mas ainda assim, curti a história)
- Blackout - Prisioneiros do Medo. (Eu particularmente adorei. Três pessoas presas dentro do elevador, com assuntos importantes para resolver lá fora urgentemente e ninguém para os ajudar. É muito foda haha)
- A Casa de Cera. (Preciso falar alguma coisa? É um filme espetacular e com ótimos atores.)
- Espelhos do Medo. (É muito bom. Tanto o um quanto o dois. O final do um então, é de te deixar com o queixo caido)
- Autópsia de um Crime. (Não podia faltar. Eu sou viciada nesse filme. Todas as vezes que eu sei que vai passar na tv, eu vejo hahahaha. A história é muito foda, assistam!)

Bom, agora irei fazer uma lista de filmes de romance, que são um vicio meu. Amo filmes melosos hahahaha. Sou um tanto melosa, admito! Vai ser difícil colocar apenas 10 filmes aqui, mas são todos que eu veria milhões de vezes se deixassem, e espero que vocês pensem da mesma forma hein! *-*
- Um Amor para Recordar. (Quem não ama esse filme, não é mesmo? É com certeza o meu filme preferido. É lindo, emocionante e na primeira vez que o vi chorei como se a história estivesse acontecendo comigo. Se você já assistiu, sabe do que estou falando, caso não, corra e assista agora, aposto que não irá se arrepender de nenhum segundo que parou para aprecia-lo!)
- Diário de uma Paixão. (É um dos filmes com a história mais linda que já assisti. Meu Deus, o final então, é surpreendente e magnífico.)
- P.S. Eu te Amo. (Completamente emocionante, sem mais)
- Casa Comigo? (Tão lindo esse filme, nem tenho o que dizer...)
- Antes que Termine o Dia. (Que me matei de tanto chorar... É muito muito muito bom!)
- Ghost. (Eu segurei meu choro hahahahaha. É lindo demais, por favor ):)
- Letra e Música. (É um tanto fofo *-*)
- E se Fosse Verdade. (Preciso dizer alguma coisa? Não né... Só assistam, é incrível.)
- Cartas para Julieta. (A Amanda é linda, vamos combinar. Uma ótima atriz e a história do filme é totalmente impressionante. Uma fofura de filme)
- Titanic. (Não podia faltar não é mesmo? O clássico filme. Lindo e que também me fez chorar. haha. Como sou chorona, céus)

Irei fazer uma lista de filmes de comédia/comédia romântica e drama agora. Sei que ainda faltará filmes de ação, aventura e blábláblá, mas eu assisto poucos, então não posso fazer uma lista sobre eles agora, pois não terei muitos para indicar, mas como meu namorado adora filmes assim, provavelmente logo logo terei alguns filmes do gênero e venho fazer a listinha, certo?
Comédia/Comédia romântica:
- Se Beber, Não Case. (Os dois são incríveis hahaha. É um dos filmes de comédia mais engraçado que já assisti! Se ainda não assistiram, façam isso urgentemente)
- Amor à Distância. (Uma delícia de filme, não deixem de assisti-lo!)
- Quero Ficar com Polly. (Muito bom hahahahaha)
- Apenas Amigos. (Muito lindinho, awn)
- Jogo de Amor em Las Vegas. (O Ashton e a Cameron são ótimos né? Por favor!)
- O Amor é Cego. (Quem nunca viu não é mesmo? hahahahaha)
- As Branquelas. (Clássico, meu Deus. Rio muito!)
- Como se Fosse a Primeira Vez. (Filme incrível, sem mais. Adoro, adoro e adoro)
- Gente Grande. (Meu namorado me fez assistir, e é bem engraçado. Assistam! *-*)
- A Mentira. (Adoooooorei! *-* O filme tem uma história muito boa, puta merda haha)

Drama:
- Efeito Borboleta. (Quem nunca viu ou ouviu falar, não é mesmo? É uma história bastante inteligente e exige muita atenção para entendê-la. Se nunca viu e estar disposto a ver um filme bom e interessante, procure assistir esse!)
- Por Amor. (Serei sincera, eu assisti o filme inteiro, menos o finalzinho, pois pausei o filme na minha sky e fiz a lindeza de trocar de canal, então quando voltei pro canal que estava passando, já estava em outra programação! Mas percebi o quão lindo ele é e recomendo, e sei o final, pois meu irmão me contou haha.)
- Uma Prova de Amor. (Por favor, assistam. É lindo demais!)
- 50%. (Assisti esses dias e adorei. O filme é bem realista!)
- Cisne Negro. (Não é um dos melhores pra mim, mas é bem interessante e inteligente)
- A Bela e a Fera. (Me desculpem, mas amo eles. São lindos, lindos e lindos!)
- 127 horas. (Amei hahahaha. Não tenho o que dizer. Assistam. O filme dá uma aflição, puta merda)
- As Melhores Coisas do Mundo. (Para um filme nacional, é bem legal. Eu curti rs)
- Querido John. (Tão lindo!)
- A Última Música. (Uma graça de filme. A Miley é uma ótima atriz!)

Está aí galerinha... Listas dos filmes que assisti e gostei. Recomendo e sintam-se à vontade para comentar se já viram e o que acham deles e se pretendem ver! Espero que tenham gostado! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário